Polícia apreende em MG carro suspeito de ter sido usado no assassinato de Marielle
18/03/2018 14:41 - Atualizado em 21/03/2018 15:52
A Polícia Civil de Ubá, em Minas Gerais, apreendeu no final da noite desse sábado (17), por volta de 21h, um carro suspeito de ter sido usado no assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes. A parlamentar foi atingida por quatro disparos na cabeça após sair de um evento na Lapa, no centro do Rio de Janeiro.
De acordo com o delegado Alexandrino Rosa de Souza, uma denúncia anônima feita à Polícia Civil do Rio de Janeiro indicou a localização do veículo na cidade da Zona da Mata. A suspeita é que o carro, com placa da cidade do Rio de Janeiro, tenha sido abandonado na última quinta-feira (15).
No sábado, a TV Globo mostrou imagens de parte do trajeto do carro onde estavam a vereadora Marielle e o motorista Anderson antes de serem mortos na rua Joaquim Palhares, no Estácio, no centro do Rio, na quarta-feira (14). Às 21h07, o vídeo de uma câmera na avenida Salvador de Sá mostra o carro branco onde estava Marielle passando e sendo seguido por dois veículos de cor prata.
A Polícia Civil confirmou que a avenida faz parte das vias percorridas por Marielle na noite do crime. A Divisão de Homicídios já tem todo o trajeto registrado por imagens de câmeras de segurança. A polícia investiga também se os assassinos de Marielle começaram a monitorar a vereadora pelas redes sociais, já que ela fez uma convocação na internet um dia antes do evento de onde saiu antes de ser assassinada.
%MCEPASTEBIN%

ÚLTIMAS NOTÍCIAS