Adolescente morre dentro de igreja em mais um domingo violento em Guarus
Jonatha Lilargem 19/03/2018 10:30 - Atualizado em 19/03/2018 16:59
Paulo Pinheiro
Moradores de diferentes bairros de Guarus, em Campos, tiveram motivos para ficarem em pânico nesse domingo (18). De sete pessoas baleadas, duas morreram, uma delas, uma adolescente, que teria buscado abrigo em uma igreja, onde estava sendo realizado um velório. Os crimes aconteceram nos parques Eldorado, Novo Mundo e na Codin e, em todos os casos, ninguém foi preso.
A adolescente Daniela Rosa Dolácio, 17 anos, morreu em uma igreja depois de ser baleada na noite desse domingo (18), na Comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado, em Campos. Ela estava com um amigo de 22 anos que também foi atingido pelos tiros. Ele sobreviveu e foi levado por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas andavam pela rua no momento em que foram baleadas. Os dois entraram na igreja para pedir ajuda às pessoas que estavam dentro do local. No momento em que a dupla entrou, ocorria um velório que foi interrompido devido ao desespero que se formou quando os feridos entraram. A moça caiu no chão e morreu pouco depois. Já o rapaz sobreviveu.
A PM disse ainda que a motivação do crime é passional e que o criminoso já foi identificado. Os policiais fizeram buscas pelo bairro, mas até o momento, não encontraram o suspeito. O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O estado de saúde do jovem ainda não foi revelado.
Assassinato no Parque Novo Mundo - Um homem de 43 anos, identificado como Adeílson Rocha da Silva, foi morto com vários tiros na cabeça na noite desse domingo (18), no cruzamento das ruas Delcleciano Caxeiro com a Paulo de Campo, no Parque Novo Mundo, em Campos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar informou que os criminosos estavam em uma moto de cor preta. Eles pararam o veículo perto da vítima, atiraram diversas vezes e fugiram. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados e nem identificados. O corpo da vítima, que ainda não teve o nome revelado, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A motivação do crime não foi descoberta pela polícia.
Três baleados na Codin - Três jovens foram baleados no final da noite desse domingo (18), na rua Murilo Peixoto, no bairro da Codin. Eles andavam pela rua no momento em que foram atingidos pelos tiros. O trio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os estados de saúde ainda não foram revelados.
A Polícia Militar informou que, segundo as vítimas, os criminosos chegaram em um carro e mandaram os três fazerem o sinal representativo de uma facção criminosa. Como não foram atendidos, os suspeitos teriam descido do carro e atirado. Os bandidos fugiram do local e não foram encontrados.
Baleado na frente de casa - Um homem de 33 anos foi atingido por vários tiros, na rua Rio São João, no Parque Novo Eldorado. Segundo a PM, ele havia acabado de chegar na residência em que mora no momento do crime. A vítima entrava em casa quando foi baleado.
A polícia informou também que os suspeitos são dois homens que estavam em uma moto. O modelo e a cor não foram divulgados. A vítima foi levada para o HFM. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
Todos os crimes são investigados na 146 ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS