Jovem desaparecida foi estuprada, espancada e morta em Cabo Frio
Jonatha Lilargem 16/03/2018 13:25 - Atualizado em 19/03/2018 14:08
Divulgação
O corpo de uma jovem de 24 anos, brutalmente assassinada, foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (15), na avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com a Polícia Militar, Ingrid Veridiane Ferreira, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (8), teria sido abusada sexualmente antes de ser espancada e morta. O corpo foi encontrado em um mangue.
A polícia informou também que um homem, conhecido da vítima, confessou o crime e informou onde o cadáver estava. No local foram encontradas a roupa e a mochila da jovem. Ela havia saído de casa para se encontrar com um grupo de amigos, no dia em que desapareceu. A família tentava contato com ela, mas sem sucesso.
Ainda segundo a PM, o suspeito já teria sido autuado por estupro anteriormente. Os dois eram amigos e trabalhavam em pizzarias diferentes. O corpo de Ingrid foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O crime é investigado na 126 ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio).
O cadáver foi encontrado em estado avançado de decomposição e, por isso, a polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada há vários dias. O local do crime é isolado e tem pouca movimentação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS