Tiroteio próximo ao Fórum de Cabo Frio termina com um morto e dois feridos
Jonatha Lilargem 15/03/2018 09:05 - Atualizado em 15/03/2018 14:47
Um homem foi morto a tiros e outras duas pessoas baleadas em um tiroteio, na noite dessa quarta-feira (14), em frente ao Fórum de Cabo Frio, no bairro Braga. Todas as vítimas estavam dentro de um mesmo carro, um Golf prata, que estava estacionado. Os criminosos passaram em um outro automóvel e atiraram várias vezes contra os ocupantes do veículo, que, segundo a polícia, revidaram os tiros.
De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos ainda foi atrás das vítimas que sobreviveram, mas o bandido acabou se assustando com a chegada dos policiais e fugiu. Um dos feridos ainda fugiu para dentro do fórum e se escondeu. Ele e outro rapaz atingido pelos tiros foram levados por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde.
A polícia não soube informar o que motivou os crimes, que serão investigados na 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio). O corpo do homem que morreu foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. Até agora, os criminosos não foram presos. Imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao fórum serão utilizadas pela polícia para a identificação dos criminosos.
Os moradores, assustados, acionaram a polícia depois de ouvir os barulhos de tiros. Houve tumulto e correria na região. Além do Golf, um carro Celta branco que teria sido usado no tiroteio, foi apreendido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS