Atleta campista é ouro em Miracema
26/03/2018 21:43 - Atualizado em 28/03/2018 15:55
A jovem campista Lara Velasco, 14 anos, conquistou o 1º lugar na categoria 14 e 15 anos feminino, da I Copa Warriors de Jiu-jitsu, em Miracema, reunindo atletas de várias cidades do Norte e Noroeste do Estado. Quem também fez bonito foram os atletas Felipe Chokitão, Jayme Alves e Nilson Junior, que trouxeram medalhas de bronze nas categorias adulto faixa branca acima de 94kg, faixa roxa abaixo de 94kg e faixa roxa abaixo de 70kg, respectivamente.
Professor da modalidade na Fundação Municipal de Esportes, Lúcio Flávio destacou que o evento serve de preparação para outras competições previstas para 2018.
— Tivemos atletas que estrearam nesta competição e já com vitória na primeira luta, como foi o caso do Felipe e também do Fabrício Baiano. Isso é incomum, por causa do nervosismo. Ainda assim, mesmo diante do bom nível dos outros atletas presentes, eles mostraram tranquilidade para vencer. Isso mostra que o trabalho desenvolvido pela equipe da Fundação é bem feito e intenso — destacou o professor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS