Macaé confirma boa fase na Liga Ouro
26/03/2018 21:03 - Atualizado em 28/03/2018 15:54
Confirmando a boa fase e, ao mesmo tempo, o entrosamento que melhora a cada jogo, o Macaé Basquete, depois da vitória em casa sobre o Blumenau, por 73 a 41, no último fim de semana, agora entra em quadra para os treinos visando o desafio do dia 6 de abril, agora pelo returno da Liga Ouro, contra o Unifacisa, de Campina Grande (PB), também em casa.
Com o resultado, o Macaé chegou a 50% de aproveitamento, com quatro vitórias e quatro derrotas, e está na quinta colocação.
— Conseguimos três vitórias consecutivas. É um momento de crescimento da equipe como a gente esperava ao longo da competição. Estou muito feliz, principalmente, com a postura dos jogadores e o comprometimento defensivo da equipe. O mérito por essa vitória é deles e da nossa torcida — disse o técnico Léo Costa.
O Blumenau, em nenhum momento, chegou a ameaçar a equipe macaense. O Macaé já começou bem a partida e abriu no placar desde o início do primeiro quarto. Com uma boa postura defensiva e atuação eficiente no ataque, o time não deixou a equipe catarinense ameaçar sua vantagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS