Macaé Basquete tenta outra vitória
21/03/2018 23:13 - Atualizado em 23/03/2018 13:18
Depois de fazer três jogos fora de casa, o Macaé Basquete volta a jogar diante de sua torcida pela Liga Ouro. Vindo de vitória contra o Cerrado, em Brasília, pela última rodada, o time quer manter o embalo nos dois últimos jogos da primeira fase, contra Brusque, nesta quinta-feira, e contra o Basquete Blumenau, no sábado (24), para iniciar o returno em uma posição no alto da tabela.
O técnico Léo Costa espera que a equipe continue crescendo na competição e que, jogando novamente em seus domínios e contando com a força da torcida, consiga os resultados positivos.
— Depois da vitória contra o Cerrado, espero que o time consiga engrenar uma sequência. Vão ser jogos difíceis, mas a equipe mostrou evolução e está focada em conseguir esses resultados positivos em casa, fechar bem o turno e começar o returno em posição melhor — disse o treinador.
Para ajudar nessa missão, Léo poderá contar com a volta do ala-armador Chupeta, que teve uma entorse ainda no primeiro jogo contra São José (SP).
Além dele, o pivô Mamedes, que foi muito bem nos jogos contra o Brasília Búfalos e o Cerrado Basquete, em Brasília, fará sua estreia jogando em Macaé. Ele também conta com a força da torcida para incentivar a equipe.
— Precisamos da força de toda torcida na nossa partida contra Brusque em casa. É a minha estreia jogando em Macaé e espero ver o Ginásio Juquinha lotado para empurrar o time dentro de quadra – falou o jogador.
A baixa no time é o ala Pitico, que continua em tratamento médico para se recuperar de uma lesão no joelho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS