Sub-20 do Goyta busca reabilitação
Paulo Renato do Porto 20/03/2018 22:55 - Atualizado em 22/03/2018 15:40
Depois da derrota para a Cabofriense, no último sábado, na Região dos Lagos, o Goytacaz busca a reabilitação nesta quarta-feira, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, contra o Nova Iguaçu, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual da categoria sub-20.
O técnico Ualdo Cardoso Tavares alertou os jogadores para a necessidade de manter a mesma disposição no inicio desta Taça Rio, quando a equipe chegou a vencer o Flamengo, por 2 a 1, e empatou com o Vasco, em 0 a 0.
O técnico pediu à torcida alvianil para que compareça ao Aryzão a fim de incentivar os garotos a dar a volta por cima. A entrada é gratuita. “Uma vitória será fundamental porque iremos chegar aos 10 pontos, o suficiente para continuarmos entre os quatro primeiros colocados”, disse Ualdo.
Sub 17 - Ainda com relação às divisões de base, o time Sub-17 estreia na temporada deste ano no próximo sábado, dia 24. O primeiro desafio oficial da equipe no ano será contra o Fluminense, no Aryzão, pela primeira rodada da Taça Guanabara da categoria. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS