Americano anuncia técnico no domingo
16/03/2018 19:13 - Atualizado em 19/03/2018 18:32
Sem muito alarde, o Americano trabalha a todo vapor para a temporada de 2018. O Alvinegro, que estreia na Série D do Campeonato Brasileiro com início previsto para 22 de abril, mantém tratativas com um novo treinador, mas o anúncio só deverá acontecer provavelmente neste fim de semana. Em relação a jogadores, a diretoria também espera um pouco para confirmar os primeiros reforços.
— Há muita especulação, mas só iremos anunciar o novo treinador após a reunião do Conselho Arbitral da Série B1 do Carioca, que acontece na Federação nesta segunda-feira — afirmou o presidente Carlos Abreu.
O mandatário admite que o novo técnico terá um contrato de dois anos para realizar um trabalho de longo prazo.
— A proposta do Americano é extensa, não estamos contratando um profissional gabaritado para ficar três ou quatro meses: a proposta é de dois anos. Mais que um treinador, vai ser um manager, uma pessoa vinculada às categorias de base, acompanhando tudo no dia-a-dia. A conversa está avançada – revelou.
Quanto à contratação de jogadores, o presidente admite que com o término dos estaduais o clube estará mais á vontade para conversar com os atletas cogitados.
Um executivo de futebol também deve ser contratado, mas no inicio de junho.
– Ele ainda tem contrato com seu clube atual e não poderá vir nos próximos três meses. Mas tenho esperança de começar esse trabalho. Mesmo não estando no clube, ele acompanha o dia-a-dia, a gente se fala sempre. Espero até junho apresentá-lo –, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS