Fluminense terá jogo difícil nesta quinta
14/03/2018 21:15 - Atualizado em 19/03/2018 18:31
Divulgação/Fluminense
Em alta na Taça Rio, na qual lidera o Grupo C, o Fluminense terá vida difícil nesta quinta-feira, às 21h30, na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 1 para o Avaí na ida, em pleno Engenhão, o time tricolor precisa vencer por dois gols de diferença em Florianópolis para avançar. Caso vença por um, a vaga à quarta fase será decidida nos pênaltis, já que o regulamento não prevê o gol qualificado.
Apesar da necessidade do time em balançar as redes, o lateral Gilberto revelou que o técnico Abel Braga pediu para que o time tenha tranquilidade e não se desespere. O lateral ainda reconheceu a importância da partida.
— Jogo mais importante do ano até aqui. Temos essa responsabilidade (...) Abel pediu para a gente não se desesperar, não se atirar. Temos que ter tranquilidade porque nos jogos que conseguimos mais saldo de gols, foram jogando tranquilamente. Naturalmente os gols vão sair — disse Gilberto, em entrevista coletiva após o treinamento desta quarta-feira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS