Vasco perde e o Fla encara Emelec fora
13/03/2018 23:55 - Atualizado em 15/03/2018 17:26
A noite era para ser de festa em São Januário. Era a volta do Vasco à fase de grupo da Copa Libertadores após seis anos, aniversário de Zé Ricardo, casa cheia... Só faltou combinar com o adversário. Com gol de Araos na segunda etapa, a Universidad de Chile bateu o Gigante da Colina na primeira rodada do grupo 5 da competição continental.
No primeiro tempo, o Vasco perdeu chances claras, mas não conseguiu marcar.
No segundo tempo, a torcida começou a vaiar o time após o gol marcado pelos chilenos, aos 31 minutos, após cobrança de lateral pela esquerda. Araos ganhou de Paulão e bateu rasteiro. Martin Silva também falhou no lance.
Agora, o time terá que somar pontos nas duas próximas partidas, ambas fora de casa, contra o Cruzeiro e o Racing. Já o Flamengo encara o Emelec, fora de casa, nesta quarta, às 21h45, na busca pela primeira vitória pela competição continental. E o técnico Paulo César Carpegiani mandará a campo um time ofensivo para derrotar os equatorianos no George Capwell.
O comandante rubro-negro confirmou as escalações de Rhodolfo e Éverton Ribeiro. Enquanto o zagueiro será o substituto natural do capitão Réver, machucado, o camisa 7 ganhou uma disputa com Willian Arão por uma vaga no meio-campo da equipe.
Outro confirmado também é Jonas. Sem Cuéllar, suspenso, o camisa 14 será o responsável por proteger a defesa rubro-negra no embate.
O Flamengo entra em campo nesta quarta com Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS