Goytacaz busca segunda vitória nesta quarta-feira
13/03/2018 21:16 - Atualizado em 15/03/2018 17:26
Embalado por bons resultados contra dois grandes clubes da capital, o Goytacaz entra em campo contra o Bonsucesso, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Leônidas da Silva, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual Sub-20.
Com quatro pontos ganhos na classificação, o time comandado pelo técnico Ualdo Cardoso Tavares empatou em 0 a 0, na partida de estreia, contra com o Flamengo. No segundo jogo, veio a vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, com dois gols de Balotelli para a equipe campista. Ambos os jogos aconteceram no Aryzão.
Ualdo Tavares admite que a equipe alvianil poderia estar numa melhor situação na tabela, caso não desperdiçasse tantas oportunidades no jogo contra o Flamengo.
— Contra o Flamengo, nosso time chegou perto da vitória com quatro bolas na trave durante os 90 minutos. Infelizmente não vencemos o jogo, mas contra o Vasco conseguimos vencer a partida. Os garotos vêm se dedicando bastante nos treinos e se empenhando muito nos jogos. Mereceram a vitória — disse Ualdo.
— O apoio da diretoria e dos torcedores, segundo o técnico, tem sido fundamental para o bom desempenho da equipe — concluiu.
—Contra o Vasco, a torcida compareceu em peso, incentivando a equipe. E a diretoria tem dado todo apoio, tenho ônibus, outros profissionais das categorias de base que nos ajudam — disse.
O empate com o time titular do atual campeão da Taça São Paulo de Futebol Júnior e que conquistou a Taça Guanabara no último final de semana, mostra que o alvianil campista vem forte para a segunda etapa da competição.
No grupo C, o Goytacaz é o quarto colocado com quatro pontos ganhos. Fluminense, Boavista e Botafogo estão nas três primeiras posições, com seis pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS