Vasco vira e vence; Fluminense perde
01/03/2018 22:36 - Atualizado em 05/03/2018 15:01
Com o Vasco é assim. Com um gol aos 51 minutos do segundo tempo, o Vasco venceu, de virada, o Macaé nesta quinta-feira em jogo adiado da primeira rodada da Taça Rio. Na partida, Charles abriu o placar para o Alvianil Praiano, após boa jogada de Lepu pela direita.
Mas, no segundo tempo, Andrés Ríos, de cabeça, com cruzamento de Henrique, e Riascos, também em testada fatal, garantiram o resultado cruzmaltino.
Agora o Vasco enfrenta o Boavista, em Cariacica, no Kléber Andrade, no próximo domingo, dia 4 de março, às 19h30. Já o Macaé vai até o Correão, no mesmo, só que mais cedo, às 15h45, para visitar a Cabofriense. A série de oito jogos sem perder chegou ao fim para o Fluminense.
Na noite desta quinta-feira, o Tricolor, no Estádio Nilton Santos, o Fluminense saiu na frente, mas acabou levando a virada do Avaí, e perdeu por 2 a 1 no jogo de ida, da terceira fase da Copa do Brasil. Agora, no segundo jogo, o Tricolor das Laranjeiras terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar.
O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil entre Fluminense e Avaí será no dia 15 de março, na Ressacada. Mas neste domingo, o Tricolor das Laranjeiras encara o Volta Redonda, às 17h, no Estádio de Los Larios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS