Inscrição neste sábado para cursos na Supir
23/03/2018 22:29 - Atualizado em 27/03/2018 14:47
A Superintendência municipal da Igualdade Racial (Supir) recebe neste sábado inscrições para um dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Task. As pessoas interessadas devem comparecer à sede da superintendência, das 8h às 17h. Para efetuar a inscrição é preciso levar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. Os produtos serão doados a três instituições de Campos.
O Task oferece cursos de Informática, Administração, Marketing, Telemarketing, Matemática Financeira, Contabilidade, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Introdução à farmacologia, Ética e postura profissional, Anatomia do Corpo Humano e Tratamento, Indústria Farmacêutica, Primeiros Socorros, Administração de Medicamentos, Técnica de Vendas e Inglês. A duração é de dois meses e as vagas são limitadas.
De acordo com o diretor da instituição, Paulo Vitor da Silva, o Task oferece inúmeros cursos que são divididos em módulos. O aluno que se inscrever vai aguardar a formação da turma para iniciar o estudo. Ao final do módulo será emitido um certificado sem qualquer custo ao estudante. Caso haja interesse em fazer o curso completo será oferecido um desconto de 60%.
Para o diretor de eventos da Igualdade Racial, Ricardo Silva, a parceria traz inúmeros benefícios para os alunos, além de agregar profissionais qualificados ao mercado de trabalho do município. “O Task já é nosso parceiro no curso de Inglês e estamos conversando também com outras empresas para trazer mais cursos e mais oportunidades”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS