Semana tem 295 empregos na região
19/03/2018 20:40 - Atualizado em 21/03/2018 15:18
Espaço da oportunidade
Espaço da oportunidade / Rodrigo Vieira
O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), iniciou a semana com 205 vagas de emprego. Oportunidades para pessoas com deficiência e sem experiência também estão sendo oferecidas. Entre as oportunidades, há vagas, por exemplo, para promotor de vendas, vendedor ambulante, representante comercial, vendedor externo, nutricionista, corretor externo e vendedor. Tem vaga em Macaé também. Os dois municípios somam 295 vagas.
Em Campos, os interessados em concorrer a oportunidades em concorrer a oportunidades de ingressar no mercado de trabalho devem ir até o Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os concorrentes devem comparecer ao espaço, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Macaé — Técnico eletrônico subsea, auxiliar de laboratório (análises clínicas) e eletricista automotivo estão entre as 90 vagas de emprego abertas nesta semana em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé, ligada à Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda da Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS