Prazo para a Petrobras chega ao fim
03/03/2018 19:28 - Atualizado em 13/03/2018 18:56
Processo seletivo
Processo seletivo / Divulgação
As inscrições para o processo seletivo da Petrobras vão até esta segunda-feira (5) e devem ser realizadas através da página da Fundação Cesgranrio. São 108 oportunidades em todo o país para profissionais de nível médio e superior. Os postos de trabalho estão detalhados no edital. O cadastro esperado é de 540 candidatos.
Há vagas para os seguintes cargos: enfermeiro do trabalho júnior, engenheiro de equipamentos júnior - mecânica, engenheiro de equipamentos júnior - eletrônica, engenheiro de equipamentos júnior - elétrica, engenheiro de equipamentos júnior - inspeção, engenheiro de meio ambiente júnior, engenheiro de petróleo júnior, engenheiro de processamento júnior, engenheiro de segurança júnior, engenheiro naval júnior, geofísico júnior - geologia, geofísico júnior - física, geólogo júnior, médico do trabalho júnior, químico de petróleo júnior, técnico de administração e controle júnior, técnico de comercialização e logística júnior, técnico de exploração de petróleo júnior - geologia, técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior, técnico de logística de transporte júnior - controle, técnico de logística de transporte júnior - operação, técnico de manutenção júnior - instrumentação, técnico de suprimento de bens e serviços júnior - mecânica, técnico de suprimento de bens e serviços júnior - administração e técnico químico de petróleo júnior.
O valor da inscrição no processo seletivo é de R$ 47 para os cargos de nível médio e de R$ 67 para o cargo de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de abril de 2018. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União e divulgado nos endereços eletrônicos www.cesgranrio.org.br e www.petrobras.com.br.
Os resultados serão homologados no dia 28 de junho de 2018. O concurso tem validade de 12 meses, a partir da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS