"Show dos Famosos" estreia neste domingo
24/03/2018 15:28 - Atualizado em 27/03/2018 14:56
A nova temporada do “Show de Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, da Rede Globo de Televisão, estreia neste domingo (25). Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel são os oito artistas que vão participar da atração.
A competição terá algumas novidades em 2018. Na segunda temporada, por exemplo, o “Show dos Famosos” terá um tempo maior de duração e os competidores terão a oportunidade de fazer mais homenagens no palco. Outro grande destaque será em termos de tecnologia: este ano, assim como foi feito no “Melhores do Ano do Domingão”, o quadro adotará cenários virtuais para as apresentações.
“Acompanhar o quadro no ano passado foi muito legal. Ver os colegas dando esse show só fez aumentar a nossa vontade de participar. Fiquei muito feliz quando recebi o convite”, revela Tiago. “Eu também assisti a última temporada e pensava se teria coragem de participar. Quando me convidaram, eu aceitei logo. Vai ser incrível e a gente está se curtindo muito enquanto grupo”, disse Alessandra.
“Acho uma experiência inusitada, porque é um trabalho de tentar sentir a essência do outro”, emenda Paulo Ricardo. Naiara Azevedo e Silvero Pereira também compartilham as respectivas expectativas: “Estar aqui para homenagear outros artistas é um desafio, mas estou aqui para me apoderar disso”, diz a cantora.
“A minha experiência com música é muito recente. É um trabalho complexo, mas saboroso. Fora que é um privilégio muito grande homenagear ícones artísticos”, pontua Silvero. Com muitos trabalhos no Teatro, Helga Nemeczyk explica a principal diferença que percebe entre a preparação para os dois tipos de espetáculos: “No ‘Show dos Famosos’, será um número a cada semana e a gente só vai fazer aquela única apresentação. Mas acho que será gratificante e que vamos nos divertir muito”, aposta.
Já Mumuzinho e Sandra de Sá ressaltam a oportunidade de ter vivências artísticas diferentes. “Sempre tive amor por interpretar outros artistas. E ainda será uma chance de, não só homenageá-los, mas também fazê-los presentes, matar a saudade”, diz o sambista. “A gente tem que pensar na evolução. E acho primordial respeitar o outro, conhecer o outro, para, então, poder se colocar no lugar do homenageado”, completa a cantora.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS