Morre o empresário Ralph Pereira, irmão do vereador Igor Pereira
Channa Vieira 03/02/2018 10:19 - Atualizado em 05/02/2018 18:53
Irmão do vereador Igor Pereira (PSB), o empresário Ralph Pereira morreu na madrugada deste sábado (2) no Hospital Escola Álvaro Alvim (HEAA), em Campos. Ralph completou 39 anos neste sábado e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar com pancreatite. O corpo do empresário está sendo velado no cemitério Campo da Paz e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h.
Nas redes sociais dezenas de pessoas lamentaram a morte de Ralph e lembraram que a data era esperada para  a comemoração do seu aniversário e acabou virando dia de luto. 
"Meu amigo Ralph Pereira, descanse em paz! Não tenho palavras para descrever o quanto estou sentido com sua partida, mas tenho certeza que você está nos braços de Papai do céu! Outro dia conversamos tanto que sinceramente é difícil acreditar! Hoje você comemoraria seu aniversário junto à nós, mas por alguma razão Deus te quis perto dele. Triste para todos nós, mas os propósitos de Deus são maiores que os nossos amigo. Eternas Saudades!...", escreveu um amigo. 
O prefeito de Campos, Rafael Diniz, publicou uma foto em sua página oficial ao lado da família de Ralph, que foi tirada no último dia 15 na Festa de Santo Amaro, e prestou solidariedade aos familiares do empresário.
"Eu gostaria de prestar minha solidariedade a toda a família pelo triste momento do falecimento do amigo Ralph Pereira, irmão do meu amigo, vereador Igor Pereira e filho do Gilberto Pereira, meu querido "Seu Pereira". É um momento de grande tristeza para todos amigos e familiares. Que fiquemos sempre com a imagem de Ralph de amizade e alegria", escreveu o prefeito. 
Superintendente municipal de Entretenimento e Lazer da Prefeitura de Campos, Hélio Nahim falou sobre a amizade com Ralph. 
“Meu grande amigo Ralph Pereira, saibas que sou eternamente grato pela sua verdadeira amizade! A toda sua querida família, o meu carinho, respeito e admiração. Meu pensamento está com todos vocês... Contem comigo sempre! Tenham muita força! Quem partiu foi um Irmão muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou... E, por ele, sentiremos eternas saudades. #Luto #MuitoTriste #DescanseEmPaz”, escreveu Hélio.
A família de Ralph é bastante conhecida na Baixada Campista e outra mensagem deixada em sua página do facebook lembrou dos momentos do empresário no lugar.
“Hj a baixada perde o nosso "contador de histórias", ele rodava a vizinhança,adorava uma prosa, ele era popular, muito querido!!! que Deus conforte sua família, sua esposa, seu filho!! vai com Deus Ralph Pereira!!!”, relata a postagem. 
Wladimir Matheus, filho do casal Garotinho, também fez questão de prestar solidariedade à família de Ralph em sua rede social. 
“Acordei com a triste notícia do falecimento de Ralph Pereira, irmão do vereador Igor Pereira. Independe de posições políticas tenho muito carinho e respeito por toda a família Pereira, em especial ao patriarca Gilberto. Que Deus os abençoe e conforte por uma perda tão prematura e inesperada. #luto”, lamentou Wladimir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS