Chico Alencar lança biografia em Macaé
03/02/2018 09:39 - Atualizado em 05/02/2018 14:41
O deputado federal Chico Alencar (PSOL) lança, neste sábado, na Sociedade Musical Nova Aurora, em Macaé, sua biografia “Caminhos de um aprendiz”. O livro conta sua vida, como professor de história que se tornou um respeitado parlamentar. Antes, haverá roda de conversa sobre educação.
Em Macaé, Chico estará acompanhado de Tarcísio Motta – vereador no Rio e que deve disputar o Governo do Estado. Junto com também de Danilo Funke (PSOL), eles participarão de mais uma edição do Papo em Movimento. Desta vez, o tema do evento será ‘Os desafios da Educação’ e acontecerá na Nova Aurora, a partir das 11h. A partir de 12h30, haverá uma feijoada cultural.
Anfitrião dos correligionários, Danilo é pré-candidato a deputado federal e falou da expectativa: “Já são mais de 25 convidados confirmados. Virão diretores de universidade e escolas, professores, estudantes e lideranças. Já está tendo uma boa repercussão na cidade. O professor se sente sem voz, o apoio estrutural não é adequado”, disse.
Chico Alencar está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal. Ele é carioca da Tijuca. Tem mais de 30 livros publicados, inclusive infantis. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS