Ambulância do resgate de SFI restaurada após vandalismo
06/02/2018 17:10 - Atualizado em 09/02/2018 14:54
Veículo foi restaurado
Veículo foi restaurado / Divulgação
Depois de sofrer uma ação de vandalismo na madrugada de domingo (4), na base móvel, na praia de Santa Clara, a ambulância do resgate já está reparada e disponível para prestar atendimento à população. Uma ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de Polícia (SFI) para apurar o dano em viatura oficial.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, uma equipe será solicitada à Guarda Civil Municipal para permanecer de plantão na base do Resgate, principalmente à noite e de madrugada, e ainda pedir à Polícia Militar mais patrulhamento ostensivo no local, a fim de inibir novas ações de vândalos.
O incidente aconteceu quando a ambulância estava parada na base móvel e um homem, aparentemente alterado, arremessou um objeto contra o para-brisa do veículo, danificando o vidro. De acordo com a secretaria municipal de Transportes, o prejuízo está estimado em aproximadamente R$ 1 mil.
“Agradeço à prefeita Francimara Barbosa Lemos, que autorizou imediatamente o reparo na ambulância, e também ao secretário municipal de Transporte, Gustavo Ramos, pela eficiência e rapidez no serviço, permitindo o pronto restabelecimento do atendimento do Resgate à população”, destacou Campista. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS