Licença da prefeita Carla acaba neste sábado
Mário Sérgio Junior 01/02/2018 19:32 - Atualizado em 05/02/2018 14:47
Carla Machado
Carla Machado / Folha da Manhã
A licença da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, termina neste sábado. A chefe do Executivo sanjoanense se afastou do trabalho por 20 dias para repouso anual e em seu lugar ficou o vice-prefeito Alexandre Rosa. Embora esteja prevista a licença anual da prefeita, essa foi a primeira vez, contando as três gestões, que Carla utiliza tal direito.
Mesmo de licença, a prefeita Carla Machado cumpriu alguns compromissos em prol de São João da Barra. Na última quarta-feira, ela esteve com o superintendente do Estaleiro BPort, Aldo Manoel, anunciou que, até março, terá início a construção do dique flutuante e as oficinas do Estaleiro da BPort no Porto do Açu. A obra vai gerar em torno de 250 empregos. Como contrapartida social, o município receberá da empresa, mediante apresentação de projetos, equipamentos das áreas de saúde e/ou segurança no valor de R$ 500 mil.
Já no último dia 25, Carla Machado recebeu a visita do deputado federal Altineu Côrtes. Na ocasião, o parlamentar comunicou que, através de solicitação feita no fim do ano ao governo federal, ele conseguiu viabilizar uma ambulância e um consultório odontológico que em breve serão entregues a São João da Barra. “Outra grande notícia foi a conquista de R$ 700 mil que ajudarão no custeio da Saúde do nosso município. O deputado ficou muito satisfeito com a visita a nossa Santa Casa e ficou de ajudar o provedor Pedro na conquista de recursos para essa Instituição centenária da nossa cidade. Mesmo de férias não deixamos de lutar por melhores dias para a nossa gente”, disse a prefeita Carla, em postagem no Facebook.
O pedido de licença da prefeita foi aprovado na Câmara de Vereadores em sessão extraordinária no dia 12 de janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS