Ladrões furtam R$ 100 mil de casa lotérica em Travessão
Paula Vigneron 19/02/2018 12:21 - Atualizado em 20/02/2018 13:47
Paulo Pinheiro
Em meio à intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro, uma casa lotérica foi furtada, entre o final da madrugada e início da manhã desta segunda-feira (19), na localidade de Travessão, em Campos. Homens entraram no estabelecimento e levaram, além de equipamentos eletrônicos, cerca de R$ 100 mil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto foi constatado nesta manhã, quando o irmão da proprietária abriu o estabelecimento. Do local, os assaltantes também levaram aparelhos, incluindo câmeras de segurança externa e um HD com as imagens. O alarme não foi acionado. Os bandidos teriam entrado pela parte de trás do terreno. Eles teriam aberto um buraco em uma porta de aço para invadir a lotérica. Em seguida, utilizaram uma furadeira para arrombar o cofre e furtar o dinheiro.
Ainda segundo a PM, o carro-forte passou pelo estabelecimento, pela última vez, no início da tarde do último sábado. Nenhum morador soube dar informações sobre o furto. Buscas chegaram a ser feitas pelas redondezas, mas nenhum suspeito havia sido identificado e localizado até o fechamento da edição. O caso foi registrado na 146ª DP, de Guarus, onde é investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS