Uenf convoca inscritos na lista de espera do Sisu
15/02/2018 15:52 - Atualizado em 15/02/2018 15:58
A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) convoca os candidatos inscritos na lista de espera do Sisu/2018 a partir da segunda-feira (19). Neste dia 19 e também no dia 20, os convocados na listagem devem comparecer ao Centro de Convenções do Campus Leonel Brizola, localizado na avenida Alberto Lamego, 2000, Parque Califórnia, em Campos. O não comparecimento do candidato convocado, no horário entre 9h-12h e 14h-17h, implicará na desistência automática da vaga.
Os candidatos listados na chamada e não marcados como convocados deverão enviar por e-mail, ou entregar no mesmo Centro de Convenções a Declaração de Interesse por Vaga, devidamente preenchida, também entre os dias 19 e 20 de fevereiro. O não envio ou entrega da Declaração de Interesse por Vaga nas datas estipuladas caracterizará a desistência automática da vaga.
A quantidade de candidatos convocados corresponde a até dez vezes o número de vagas disponíveis para cada curso, respeitando o quantitativo disponível para ampla concorrência e para cada modalidade de reserva de vagas. A matrícula será efetivada em ordem decrescente de classificação na lista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS