Aryzão receberá jogo decisivo
Matheus Berriel 27/02/2018 20:09 - Atualizado em 01/03/2018 14:53
O estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, receberá a partida entre Goytacaz e Resende, no próximo domingo (04), às 15h30, pela última rodada do Grupo X do Campeonato Estadual. A definição do local do jogo aconteceu após vistoria realizada pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), na tarde desta terça-feira, no Aryzão. Durante a inspeção, o capitão Mauro informou aos dirigentes e torcedores alvianis que as solicitações foram cumpridas, mas que o relatório feito por ele precisaria ser analisado, nesta quarta, pelo comandante do Gepe. Porém, no começo da noite, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) divulgou a liberação em seu site oficial.
— O Gepe fez novas exigências e o Goytacaz já está cumprindo. O jogo só não será na rua do Gás se houver alguma ordem superior. Mas, para mim, está decidido que vai ser aqui — já havia adiantado o presidente do Goyta, Dartagnan Fernandes, à reportagem da Folha da Manhã.
Foram realizados ajustes nas arquibancadas, como pintura e fortalecimento da grade. No dia da partida, o estádio terá nove catracas para os torcedores, sendo quatro na entrada principal e três na rampa, além de duas na entrada dos torcedores da equipe visitante. O portão da social ficará fechado. O capitão do Gepe solicitou que uma das arquibancadas fosse varrida e que funcionários do Goytacaz fechassem a grade de uma lanchonete no acesso à rampa. O subtenente Jackson, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Campos, também esteve presente na vistoria.
De acordo com Dartagnan Fernandes, os ingressos para o jogo de domingo poderão ser trocados e vendidos a partir desta quarta. A princípio, serão disponibilizadas 4.500 entradas. “Vou tentar com a federação uma autorização para mais 1.300 ingressos”, disse o presidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS