Flu encara Bangu em Moça Bonita
20/02/2018 17:50 - Atualizado em 22/02/2018 13:33
Apesar da reclamação de jogadores do Fluminense, o confronto com o Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio, está confirmado para 16h30 desta quarta, no estádio de Moça Bonita, em Bangu. O Tricolor encerrou sua preparação para a partida na tarde desta terça, em seu Centro de Treinamento. Na coletiva de imprensa, o zagueiro Gum contestou o horário para qual foi marcada a partida.
“Quem coloca jogo nesse horário nunca jogou futebol, nunca esteve em um campo. Tenho certeza que vocês, jornalistas, que já tiveram essa sensação de estar naquele calor, marcariam em um horário mais tarde”, disse o atleta. “O campo é ruim? É ruim para os dois lados. É calor? É calor para os dois lados. Fica um jogo mais chato para o torcedor, porque fica mais lento do que um jogo à noite, com um gramado bom, molhado. Não é reclamação, não é desabafo, é só uma forma sincera de me expressar. Vamos chegar lá, jogar com prazer, fazer o nosso melhor e buscar vencer o jogo”, completou.
A partida contra o Bangu tem caráter de importância para o Fluminense, caso o clube queira recuperar a moral no Campeonato Estadual, após ter ficado de fora das semifinais da Taça Guanabara. Isso porque, depois do jogo desta quarta, no final de semana, será a vez do clássico contra o Flamengo, campeão do primeiro turno.
Na Taça Guanabara, o Bangu foi o segundo colocado do Grupo B, mas acabou caindo na semi, após empate por 2 a 2 com o Boavista. Já o Flu, começou mal, reagiu tarde e terminou em terceiro no Grupo C.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS