Moacyrzão vai sediar jogos da Taça Rio 2018
15/02/2018 18:30 - Atualizado em 18/02/2018 21:02
Moacyrzão, em Macaé
Moacyrzão, em Macaé / Secom Macaé
O estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, receberá os jogos da Taça Rio 2018, segunda etapa do Campeonato Carioca. Os torcedores do Macaé poderão acompanhar as partidas do alvianil praiano em casa e ainda contar com a presença de grandes times, como Flamengo e Fluminense. A primeira partida será no sábado (24), entre o Macaé e o Bangu, às 16h30. A tabela completa da competição está no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj): http://www.fferj.com.br/Noticias/View/14218.
Após as chuvas do final de janeiro, o estádio passou por reparos e, nesta sexta-feira (16), será feito o reforço das calhas. Os próximos jogos estão programados para os dias 7 de março, às 16h, com a disputa entre Macaé e Volta Redonda; 10 de março, às 19h30, Macaé x Flamengo e, no dia 18 de março, às 16h, quando será realizado o jogo entre Cabofriense e Fluminense.
Desde a terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Moacyrzão voltou ao circuito dos grandes estádios do interior do Estado do Rio de Janeiro, após liberação para receber jogos oficiais. A primeira partida foi no dia 25 de janeiro entre Macaé e Botafogo. A liberação do "Moacyrzão" ocorreu após vistoria do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), organização da PM especializada em policiamento de praças desportivas. Após a visita, foi emitido o laudo que faltava para o estádio que pode receber 10 mil pessoas de capacidade máxima. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS