Atividades da FME recomeçam dia 19
07/02/2018 22:00 - Atualizado em 09/02/2018 15:32
Fundação de Esportes
Fundação de Esportes / Secom - Campos
As atividades esportivas na sede da Fundação Municipal dos Esportes (FME), nas seis vilas olímpicas, no Jardim São Benedito e nas praças públicas onde são desenvolvidos os projetos esportivos, recomeçam no próximo dia 19 em Campos.
Com a proposta de uniformizar e alinhar as ações de trabalho desenvolvidas pela FME, a diretora do Departamento de Esportes, Elana Pessanha, recebeu toda a equipe de professores e estagiários para a reunião pedagógica e dar as boas-vindas nas atividades esportivas.
Na reunião foi apresentado o vídeo motivacional “Todos morrem, mas nem todos vivem”. O objetivo, segundo a diretoria, é manter o nível de qualidade das atividades oferecidas gratuitamente pela FME à população. O trabalho contou ainda com dinâmica de grupo.
Elana ressalta que existem vagas para várias modalidades esportivas, como aula de xadrez, vôlei de praia, judô, taekwondo, jiu-jitsu, entre outras modalidades. O interessado deve procurar uma das unidades para se inscrever.
A Fundação Municipal de Esportes, no ano passado, conseguiu ampliar o atendimento em mais de 1000%, passando de 1,2 mil atendidos para 13 mil atendidos, mês, além de ampliar o número de atividades oferecidas de 15 para 30 modalidades. Para este ano, a expectativa do presidente da FME, Raphael Thuin é chegar a 20 mil atendidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS