Botafogo visita nesta terça-feira o Aparecidense
05/02/2018 21:13 - Atualizado em 09/02/2018 15:29
Divulgação
Invicto e classificado para as semifinais da Taça Guanabara. Esse é o Botafogo que, apesar da campanha, não vem conseguindo convencer na temporada. O time, que pega o Flamengo no sábado e que vem de empate sem gols com o Madureira pelo Estadual, estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira, às 21h30, contra a Aparecidense, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.
Pelo regulamento, a primeira fase tem partida única e o Botafogo tem a vantagem de se classificar em caso de empate, pois está melhor colocado no ranking da CBF. Porém, uma derrota força uma eliminação precoce e pode acabar comprometendo o trabalho de todo o ano.
“Não podemos pensar em resultado negativo e esse regulamento com as partidas da primeira fase verdadeiras armadilhas. Precisamos de tranquilidade, de fazer a leitura certa do jogo”, alertou o goleiro Jefferson. O time começa com Jéfferson, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Luiz Fernando, João Paulo e Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS