Fora de casa, Goytacaz empata com o Rezende
Mário Sérgio Junior 03/02/2018 19:00 - Atualizado em 09/02/2018 15:31
Mesmo com o primeiro gol da partida a seu favor, o Goytacaz não conseguiu evitar o empate contra o Resende. As equipes se enfrentaram na tarde de ontem, no Estádio do Trabalhador, pela 3ª rodada do grupo X. Com o empate, o Goyta segue com apenas dois pontos ganhos e forma o Z-2 com o Bonsucesso.
Foto: FutRio
A próxima rodada inaugura o returno no grupo X. Teremos uma disputa direta pela liderança com o confronto entre America e Resende, no Giulite Coutinho. O Bonsucesso recebe o Goytacaz no Moça Bonita. As duas partidas estão marcadas para quarta-feira, às 16h.
Resende e Goytacaz ficaram na igualdade pelo placar de 1 a 1, com Pingo anotando para o time da casa e Murilo Ceará, contra, para os campistas.
A partida começou não muito boa. Apesar de aberto, o jogo não tinha chances claras e os dois times apresentaram falhas. E foi por esses deslizes que saiu o primeiro gol do duelo. Aos 24 minutos, o Goytacaz atacou pelo meio, Canhoto fez o pivô e deixou para Gabriel Galhardo bater cruzado, a bola acertou Murilo Ceará, que tentou cortar e acabou marcando contra, favorecendo o time alvianil.
O segundo gol veio 18 minutos após o primeiro. Com a bola trabalhada pela direita, Muriel cruzou na área, Paulo Henrique tentou encaixar mas errou e a bola passou por entre suas pernas. Pingo, que estava na pequena área, só teve o trabalho de escorar para as redes e conseguir o empate.
No segundo tempo, o Resende pressionou mais o Goyta. Aos dois minutos, Wagner Carioca bateu falta, mas o goleiro Paulo Henrique conseguiu espalmar. Um tempo depois, outra vez Wagner Carioca surgiu para levantar a bola na área. Paulo Henrique não saiu do gol e Thiago Salles dominou, mas chutou travado e perdeu a chance de fazer mais um gol. Uma das poucas investidas do Goyta foi logo após a parada técnica, num chute ruim de Luquinha.
Após o apito final, uma nova confusão aconteceu dentro de campo entre jogadores e comissões técnicas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS