Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana funcionará no Cepop
01/02/2018 20:27 - Atualizado em 05/02/2018 14:30
Cepop
Cepop / Supcom
A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, que atualmente funciona na Avenida Nilo Peçanha, 330, no Parque Santo Amaro, vai ter novo endereço. A secretaria vai passar a funcionar, a partir de março, das 9h às 17h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), onde já funciona a Superintendência de Entretenimento e Lazer.
De acordo com o secretário, Cledson Sampaio Bitencourt, objetivo é gerar economia para a prefeitura de Campos e ocupar um dos espaços ociosos do Cepop.
— Hoje a secretaria funciona em um imóvel alugado, com custo mensal de R$ 15 mil reais. Se você colocar na ponta do lápis, em um ano gasta-se de aluguel R$ 180 mil, o que é uma quantia considerável diante da crise que enfrentamos, principalmente podendo utilizar um espaço ocioso como existe no Cepop — afirmou Cledson.
A secretaria irá funcionar em um dos camarotes do Cepop. De acordo com Cledson, a ocupação do espaço não afetará a futuros eventos. “Ficaremos no camarote central e lá pode ser montada uma estrutura metálica para funcionar como outro camarote, sem prejudicar qualquer tipo de evento”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS