Morre Paullete de Os Psicodélicos
Jhonattan Reis 16/02/2018 16:44 - Atualizado em 18/02/2018 21:06
Paullete
Paullete / Divulgação
Morreu, nesta sexta-feira (16), em Campos, Paulo Cezário, mais conhecido como Paulette, um dos integrantes da velha-guarda do bloco Os Psicodélicos. Paulette, que foi uma dos transformistas mais famosas de Campos nas décadas de 1970 e 1980, sofria de insuficiência renal e faleceu com aproximadamente 65 anos. O velório ocorreu nesta tarde, na quadra da escola de samba Mocidade Louca. O sepultamento acontece neste sábado (17), mas o horário não havia sido definido até o fechamento desta matéria.
Logo pela manhã, Os Psicodélicos emitiu uma nota oficial em sua página do Facebook: “O Bloco Os Psicodélicos está de luto! O Morrinho está triste! É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Paulette, integrante da velha-guarda, tão querida por todos nós. Deixará um grande vazio na quadra e em nossos corações. Descanse em paz!”.
O presidente do bloco, Sylvio Roberto, lamentou a morte de Paulette.
— É difícil ter palavras para descrevê-la como pessoa. Foi uma pessoa maravilhosa, atenciosa, que amava o samba, o bloco Os Psicodélicos, a Mocidade, o Morrinho, a vida, a família, os amigos. Era alguém que sempre estava presente, não importava o que acontecesse. Paulette foi uma dádiva de Deus em nossas vidas — comentou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS