Shows e marchinhas marcam final da festa no Farol
14/02/2018 19:12 - Atualizado em 15/02/2018 16:15
Supcom
Uma multidão acompanhou com muita animação, na noite dessa terça-feira (13), o show do cantor Nelson Príncipe Negro, que encerrou o Carnaval 2018 da praia campista Farol de São Thomé.
A apresentação, regada a sucessos da atualidade e de diversos ritmos, aconteceu no palco principal, em frente à Marinha, na Avenida Atlântica.
— O Carnaval não poderia terminar de forma melhor. Nelson Príncipe Negro faz parte de Farol de São Thomé. O show dele é sempre maravilhoso e muito animado — disse a estudante Carla Moura.
A segurança nos shows foi apontada pelo público como um dos pontos altos da organização do Carnaval 2018 na praia campista, com interação entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM). Toda a programação de carnaval contou, ainda, com a integração de órgãos municipais como a secretaria de Saúde, superintendência de Entretenimento e Lazer, entre outros.
Ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas “Ô Abre Alas”, “Mamãe eu Quero”, “As Águas Vão Rolar”, “Cabeleira do Zezé”, “Cidade Maravilhosa”, “Allah-la Ô”, entre outras, Gerson Jones e Banda deram um toque especial no final da festa. A apresentação aconteceu no palco móvel montado em frente ao Hotel Garoupas, na Avenida Atlântica.
Dezenas de famílias prestigiaram a folia, marcada pela alegria, tranquilidade e segurança. Crianças, jovens e adultos dançaram, cantaram e pularam ao som da banda que já é conhecida pelos veranistas da praia.
A apresentação das marchinhas, que marcaram décadas, foi parte da programação do projeto Alô Farol 2018, desenvolvido pela Superintendência de Entretenimento e Lazer, em parceria com demais órgãos municipais, e iniciativa privada.
— Estou emocionada com tamanha alegria e a volta do Carnaval de rua. São músicas da minha época de jovem e que até hoje são cantadas por todos e atraem multidões. Trouxe minha família também no ano passado e a apresentação já faz parte do nosso calendário de Carnaval — declarou a aposentada Celina Jorge, que foi para a folia acompanhada dos filhos e netos e se divertiu a valer. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS