Programa "Resenha Esportiva" na Plena TV
Jhonattan Reis 02/02/2018 18:55 - Atualizado em 05/02/2018 14:27
Programa abordará o esporte em Campos e região
Programa abordará o esporte em Campos e região / Foto: Rodrigo Silveira
Domingo (4) é dia de estreia na Plena TV. “Resenha Esportiva”, apresentado por Hendrigo Tavares, vai ao ar às 12h45. Segundo Hendrigo, o programa tem como objetivo trazer ao público tudo o que acontece no esporte em Campos e região. Além disso, “Resenha Esportiva” abordará a importância que o esporte tem na formação de pessoas como cidadãs. A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181. Além da edição inédita aos domingos, às 12h45, o programa terá reprises em horários diversos durante a semana.
— Irei trazer entrevistas com várias pessoas ligadas ao esporte, valorizando os atletas locais de todas as modalidades, os profissionais da área e os amantes do esporte. É muito importante fazer um programa neste formato porque assim há valorização dessas pessoas, que muitas vezes não têm estímulo de veículos de comunicação. A Folha abre mais um leque em relação a isso. No programa, vamos mostrar pessoas ligadas à área que têm histórias de vida bacanas. O público poderá ver histórias que mostram como muita gente se tornou um cidadão melhor por meio do esporte — disse Hendrigo, que é apresentador, empresário e ex-atleta de futebol.
Hendrigo Tavares
Hendrigo Tavares / Foto: Rodrigo Silveira
Ele ressaltou que trabalhará com diversas práticas esportivas.
— Teremos informações sobre handebol, futebol, vôlei, basquete, MMA e vários outros — comentou o apresentador, lembrando que o programa, que era exibido em outra TV fechada durante cerca de um ano e meio, passou por reformulação. — Estamos chegando na Plena e com tudo novo.
Hendrigo Tavares adiantou um pouco do que os telespectadores poderão conferir hoje em “Resenha Esportiva”.
— Teremos uma entrevista com o professor e treinador Mantena, que é o cara do handebol em Campos. Hoje em dia há cinco atletas dele na seleção brasileira de handebol, sendo que Mantena ainda treina equipes e representa Campos nos cenário brasileiro e mundial, disputando as competições mais graduadas do cenário nacional.
Ainda segundo o apresentador do “Resenha Esportiva”, haverá sorteios de brindes para os telespectadores durante os programas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS