Fla e Vasco não saem do 0 a 0
Matheus Berriel 27/01/2018 19:23 - Atualizado em 29/01/2018 19:42
Rubro-Negro teve mais chances
Rubro-Negro teve mais chances / Paulo Fernandes - Vasco
Apesar de seguir na liderança isolada do Grupo B, com 10 pontos, o Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento e ainda não confirmou sua classificação para as semifinais. Neste sábado (27), ficou no empate por 0 a 0 com o Vasco, no Maracanã. O Cruzmaltino segue na quinta colocação.
Precisando da vitória, o Vasco começou buscando ficar com a bola, mas a troca de passes não saía com facilidade do sistema defensivo. As melhores oportunidades de gol do primeiro tempo foram do Flamengo. Aos três minutos, Felipe Vizeu recebeu cruzamento de Lucas Paquetá e cabeceou para fora. O Vasco respondeu com um chute de Evander, assustando o goleiro César. Vizeu teve nova chance do lado rubro-negro, mas parou em defesa de Martín Silva, e depois outra aos 32. Desta vez, foi acionado por Vinicius Junior e não desperdiçou, mas estava em posição de impedimento e o lance não valeu.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Vinicius Junior fez bom cruzamento, mas Lucas Paquetá não conseguiu desviar. Aos quatro, o Vasco saiu jogando mal, mas Paquetá não aproveitou contra-ataque promissor. O Vasco chegou em cabeçada de Henrique, sem êxito, bem como o Fla, que perdeu várias chances no fim. Na principal delas, o estreante Marlos Moreno deixou Vinicius de frente para o gol, mas o garoto errou. No último lance de perigo, Léo Duarte cabeceou no travessão, só que o lance foi parado por falta. Placar final: 0 a 0.
Jogo terminou em empate no Maracanã
Jogo terminou em empate no Maracanã / Paulo Fernandes - Vasco
Fogo e Flu - Os outros dois grandes clubes do Rio entrarão em ação neste domingo (28). Às 17h, o Botafogo vai enfrentar o Boavista, no estádio Nilton Santos. Já às 19h, o Fluminense vai encarar o Madureira, no estádio de Los Lários, em Xerém, ambos pelo Grupo C. Outras duas partidas também acontecerão hoje: Bangu x Nova Iguaçu, às 16h30, em Moça Bonita, pelo Grupo B, e Macaé x Portuguesa, no mesmo horário, em Macaé, pelo Grupo C. Amanhã, Volta Redonda e Cabofriense vão fechar a rodada, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, pelo Grupo B.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS