Vereador de Aperibé morre vítima de infarto
26/10/2017 17:22 - Atualizado em 01/11/2017 17:33
Vereador Almir Lanes
Vereador Almir Lanes / Divulgação
Morreu na madrugada desta quinta-feira (26) o vereador de Aperibé, no Noroeste Fluminense, Almir de Souza Lanes, de 52 anos, vítima de um infarto. Almir foi o terceiro parlamentar mais votado da cidade, com 472 votos, e foi eleito pelo PMDB.
O vereador passou mal na própria casa, na localidade de Pito Aceso, e chegou a dar entrada no Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, mas não resistiu e morreu na unidade. O caso gerou repercussão nas redes sociais e lamentações de políticos e da população.
O velório aconteceu na Câmara Municipal de Aperibé, de onde o corpo foi levado para ser enterrado no cemitério de Pito Aceso.
Natural de Santo Antônio de Pádua, também no Noroeste Fluminense, Almir era operador de implemento de agricultura, pecuária e exploração florestal. Lanes foi eleito pela primeira vez em 2016 na coligação PMDB/PDT. Com a morte do vereador, quem assume o lugar no Legislativo aperibeense é o suplente Rodrigo Rosevelt (PDT), que obteve 314 votos e foi o 12º mais votado no município. (A.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS