Fluminense vence o Avaí
15/10/2017 19:31 - Atualizado em 20/10/2017 17:25
Uma vitória mais do que merecida. O Fluminense venceu por 1 x 0 o Avaí no Maracanã, com gol de Henrique Dourado (15º dele no Brasileiro). Agora, o desafio é na quarta-feira, 21h45, diante do São Paulo, no Maracanã.
Um primeiro tempo de domínio total do Fluminense sobre seu adversário. Logo aos 30 segundos Wendel arriscou de longe, para mostrar que o time estava disposto a não dar chances ao adversário. Aos 5 minutos, Dourado foi derrubado dentro da área e o árbitro preferiu não marcar nada.
Depois de duas tentativas perigosas com Gustavo Scarpa, aos 9, e Richard aos 11, Sornoza acertou a o travessão do Avaí. No rebote o artilheiro do Brasileiro acertou o ângulo. Foi o 15º gol de Henrique Dourado no campeonato, primeiro do Time de Guerreiros no jogo.
O segundo tempo começou com um susto. Um gol do Avaí bem anulado pelo árbitro por falta em Diego Cavalieri. Foi só isso. Aos 5, Scarpa tentou de longe e o goleiro fez boa defesa. Aos 14, Scarpa cobrou escanteio, Reginaldo raspou de cabeça e a bola passou perto.
Aos 33, o árbitro anulou mal um gol de Matheus Alessandro, alegando falta que não houve. O Fluminense com autoridade conseguiu manter o resultado e sobe na tabela.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS