Goyta renova com o 11º para Série A
14/10/2017 17:42 - Atualizado em 18/10/2017 19:32
Goytacaz
Goytacaz / Antônio Leudo
De olho na disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Estadual, a diretoria do Goytacaz anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Edson. O jogador é o 11º do elenco campeão da Série B1 a estender o vínculo com o Alvianil. O contrato vai até o final da Seletiva e, caso o clube da Rua do Gás avance na competição, acontece uma nova renovação automática.
Além de Edson, o Goyta também ampliou os contratos com o zagueiro Cleiton, o goleiro Paulo Henrique, os laterais Almir e Tenente, os volantes Jeffinho e João Vitor, o meia Gabriel Galhardo, os atacantes Luan, Luquinha e Rodriguinho, além do técnico Paulo Henrique.
No próximo dia 24, o clube fará a apresentação dos novos reforços e dos jogadores que permanecerão. O presidente Dartagnan Fernandes disse esperar que o gramado do Aryzão esteja pronto para a primeira partida do Goyta em casa na Seletiva, contra a Cabofriense, no dia 27 de dezembro.
A estreia do Goytacaz na fase preliminar do Campeonato Estadual está marcada para o dia 20 de dezembro contra o Macaé, no estádio Claudio Moacyr de Azevedo. (A.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS