Atriz viverá dona de bordel em novela
14/10/2017 15:03 - Atualizado em 20/10/2017 17:06
Divulgação
Em breve, teremos o prazer de ver Laura Cardoso dando mais um show na telinha. A atriz vai interpretar Caetana em “O Outro Lado do Paraíso”. Com o cabelo vermelho nada discreto, a personagem é dona de um bordel, na fictícia Pedra Santa, onde não falta boa música, animação e belas mulheres.
Caetana transformou a casa num verdadeiro point da cidade e, com o apoio de um misterioso sócio, o lugar funciona a todo vapor. Leandra (Mayana Neiva) é o braço direito da dona do bordel. Também trabalham lá: Desireé (Priscila Assun), Maíra (Juliane Araújo), Karina (Malu Rodrigues) e Vanessa (Fernanda Nizzato), além da cozinheira Zildete (Narjara Tureta). No local, circulam forasteiros, garimpeiros como Mariano (Juliano Cazarré), e clientes poderosos.
“O Outro Lado do Paraíso” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança.
Enredo — Você acredita na máxima: aqui se faz, aqui se paga? Pois a lei do retorno e a crença de que, mais cedo ou mais tarde, a justiça chega para todos, são alguns dos temas abordados em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 9, que tem previsão de estreia para outubro. Escrita por Walcyr Carrasco, e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a produção vai trazer à tona sentimentos como amor, ambição e vingança em mais um folhetim clássico, que promete prender a sua atenção do início ao fim!
Entenda a trama: Ambientada no Tocantins, a trama se desenvolve em dois períodos. No primeiro, conhecemos Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte), no Jalapão. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem bem humorado, mas de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas. A atração entre os dois é imediata e Clara logo se entrega a essa paixão — mal sabe ela que esse amor a levará do céu ao inferno! Esse é só um aperitivo da história. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS