Antônio Leudo
Morreu na madrugada de sábado (30), em Campos, o bancário aposentado, Geraldo Jorge de Souza, aos 89 anos. Sr. Gê como era conhecido é pai do deputado estadual Geraldo Pudim e estava internado há 15 dias no Hospital Geral Dr. Beda e não resistiu a uma parada cardíaca. A notícia foi divulgada pelo blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro, hospedado no Folha1.
Sr. Gê foi, por alguns anos, diretor do Sindicato dos Bancários de Campos. O corpo foi velado no Cemitério Campos da Paz e o enterro foi às 16h, onde dezenas de amigos e familiares foram prestar as últimas homenagens.
O idoso deixa sete filhos: Pudim, Márcio, Renato, Conceição, Ana Paula, Sérgio e Júlio César.
O empresário Márcio Siqueira destaca que o pai era uma pessoa especial vai deixar muitas saudades na vida daqueles que com ele conviveram.
— Meu pai sempre foi uma pessoa íntegra, carinhosa e de muitos amigos. Vamos sentir muita a sua falta — disse Márcio.
Nas redes sociais, o filho Renato Siqueira falou sobre a perda: “Descanse em paz, meu querido pai. Te amarei sempre! Aprendi com você as melhores lições que uma pessoa pode aprender. Se alguém no mundo teve um verdadeiro impacto em mim, esse alguém foi você. Sem você não é só o meu mundo que fica mais pobre, mas também o mundo de todas as pessoas que tiveram a felicidade de conviver com você”.
O deputado Geraldo Pudim também fez uma homenagem ao pai pelas redes sociais. “Sou muito agradecido a Deus por permitir 57 anos de convívio com meu pai. Nesse momento, ele já está na Glória ao lado de minha mãe e do nosso Pai Celestial. A todas as manifestações de solidariedade, nosso muito obrigado”, declarou Pudim, que acompanhou o velório e sepultamento ao lado dos irmãos.