Concurso da Câmara de 2016 homologado
23/08/2017 18:38 - Atualizado em 27/08/2017 12:32
Câmara de SJB
Câmara de SJB / Divulgação
A Câmara de São João da Barra publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (23) o termo de homologação do resultado final do concurso público realizado pela Casa no ano passado. As provas objetivas de níveis médio e superior foram realizadas no dia 4 de setembro, com 895 inscritos. A segunda etapa do concurso foram as provas de títulos e prática. A publicação oficial destaca que a homologação ocorre após ser esgotada todas as fases de recurso. Agora, o próximo passo para os aprovados é a convocação para posse, o que pode ocorrer a qualquer momento, até o fim a validade do certame — que é de dois anos, a contar da homologação.
O concurso ofereceu sete vagas no quadro efetivo: almoxarife (uma vaga- nível médio); contador (uma vaga- nível superior); motorista (quatro vagas-nível médio) e tesoureiro (uma vaga-nível superior), além da formação de cadastro de reserva.
Segundo a assessoria da Câmara, as vagas serão preenchidas no quadro efetivo e formação de cadastro de reserva da Câmara; com base na lei nº 238/2013 com suas devidas alterações, bem como as que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade do concurso, em consonância com as legislações federal, estadual e municipal.
O assunto chegou a ser divulgado no blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado na Folha 1. (A.N.) (M.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS