Família e amigos em oração no HFM por jovem baleada em assalto
Paula Vigneron 21/08/2017 14:56 - Atualizado em 22/08/2017 13:35
  • Familiares realizaram oração no HFM

    Familiares realizaram oração no HFM

  • Familiares realizaram oração no HFM

    Familiares realizaram oração no HFM

  • Familiares realizaram oração no HFM

    Familiares realizaram oração no HFM

Familiares e amigos da universitária Ana Paula Ramos, de 25 anos, baleada durante um assalto na noite do último sábado, no Parque Rio Branco, em Guarus, se reuniram nesta segunda-feira em frente ao Hospital Ferreira Machado, onde a jovem permanece internada em estado grave, e fizeram uma corrente de oração pela sua recuperação. Parentes informaram que, na manhã desta segunda, os médicos começaram a retirar os sedativos para aguardar reações da paciente.
No final da tarde ela foi encaminhada para o Centro de tratamento Intensivo (CTI), onde serão feitos exames para identificação de atividades cerebrais. Ana Paula estuda marketing e está com casamento marcado para o dia 21 de outubro. No último domingo, seria realizado seu “Chá de Lingerie”.
Segundo informações de parentes, no sábado Ana Paula estava na praça do Parque Rio Branco, acompanhada por sua cunhada e uma prima. A cunhada de Ana Paula teria ido ao local verificar a obra de uma casa, enquanto ela e a prima teriam ficado na praça do bairro. Foi neste momento em que chegaram dois bandidos exigindo o celular. A Polícia Civil contou que, a vítima entregou o celular e correu, um dos criminosos efetuou três disparos. Ela foi atingida por um tiro na cabeça e dois no tórax.
A jovem foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada para o hospital. Os criminosos fugiram após o crime. A Polícia Militar realizou buscas e deteve um suspeito na mesma noite. Ele foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS