Americano perde para o Bangu em Moça Bonita
22/08/2017 17:36 - Atualizado em 24/08/2017 15:43
O Americano está na fase semifinal da Copa Rio, mesmo perdendo por 1 a 0 para o Bangu, nesta terça-feira em Moça Bonita. Com um time alternativo, o alvinegro jogou pelo regulamento, administrou bem a vantagem construída no jogo de ida (venceu por 2 a 0 em Campos) e garantiu a vaga. O gol banguense só saiu já no apagar das luzes.
Agora, o Cano aguarda o vencedor do cruzamento entre São Gonçalo e Audax que jogam nesta quarta-feira para saber quem enfrenta na semifinal. O time gonçalense venceu o primeiro confronto por 1 a 0.
O Americano só conseguiu acertar a marcação e o posicionamento de suas linhas, a partir dos 20 minutos de jogo. Por sua vez, o Bangu exercia um falso domínio, que não era traduzido em chances de gol.
O Americano usava de uma estratégia inteligente, povoando a sua intermediária e tentando as jogadas em velocidade. Porém, não conseguia encaixar com perigo os contra-ataques.
No segundo tempo, o Bangu passou a pressionar mais, enquanto o Americano buscava se defender. João Carlos Ângelo fez algumas substituições, lançando Ramon, Ferrugem e Espinho no jogo para reforçar a parte defensiva. O Bangu conseguiu marcar seu gol já aos 48 do segundo tempo, através de Matheus Pimenta, mas ainda assim o resultado era favorável ao alvinegro campista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS