Goyta: vencer para ir ao G-2
Paulo Renato do Porto 07/08/2017 23:21 - Atualizado em 10/08/2017 23:05
Mesmo tendo sido campeão do primeiro turno, o que lhe garante vaga nas semifinais da competição, o Goytacaz não despreza a vantagem adicional nesta fase e, por isso mesmo, quer entrar no G-2 da classificação geral do Estadual da Série B1. Então, nada mais interessante do que uma vitória nesta terça-feira, contra o Barra Mansa, às 15 h, no Aryzão, para materializar esta pretensão alvianil.
— Caso a gente consiga somar os três pontos nesta terça, iremos chegar aos 31 e vamos alcançar a segunda colocação geral. Apesar de já estarmos na semifinal, podemos conquistar a vantagem do empate para conseguir o acesso, se terminarmos o returno entre os dois melhores. É isso que queremos — explicou o técnico Paulo Henrique.
Na rua do Gás, o pensamento de todos é não apenas subir na classificação geral, mas também para se reabilitar no segundo turno da competição. Atualmente, o time está em sétimo lugar no Grupo B, com sete pontos, mas pode ganhar quatro posições caso supere hoje o Barra Mansa.
O jogo desta terça foi adiado da segunda rodada, no dia 22 de julho, em razão de falta de energia elétrica. A partida foi interrompida ainda no primeiro tempo. Uma falha nos geradores de energia próximos ao estádio foi a causa do problema.
Paulo Henrique deve manter a mesma equipe que venceu o América sábado, no Aryzão. O time deve começar o jogo com Paulo Henrique; Tenente, Edson, Lucas Tavares e Almir; João Vítor, Jefinho, Gabriel e Galhardo; Oliveira e Rodriguinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS