Campos e Macaé ofertam 491 vagas
Dora Paula Paes 21/08/2017 21:13 - Atualizado em 23/08/2017 14:17
Listagem  tem bastante proucura
Listagem tem bastante proucura / Divulgação
Campos e Macaé estão com uma oferta de 491 vagas de emprego. Em Macaé, dentre as 221 vagas, três são para biólogo júnior, três para bombeiro profissional civil e 25 para auxiliar de logística são algumas das oportunidades de emprego abertas em empresas parceiras da Central do Trabalhador, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.
Os interessados devem entrar no site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessar a Área do Trabalhador, cadastrar e agendar para vagas de emprego. Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.
Em Campos, além das vagas de emprego, a superintendência Municipal de Trabalho e Renda está com vagas para encaminhar candidatos aos mais de 100 diferentes cursos oferecidos pelas 14 empresas parceiras, com descontos que vão de 20% a 70%. O candidato deve procurar diretamente a sede da superintendência, na Rua Marechal Floriano, 255, de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h30 e 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS