Sem dinheiro para concluir as obras
02/08/2017 20:37 - Atualizado em 04/08/2017 22:33
O prefeito de Campos Rafael Diniz recebeu representantes da Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular Michael Haddad (Avasp), nesta quarta-feira, para dialogar sobre as possibilidades de melhoria nas condições de trabalho para os permissionários. Junto ao presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Vinicius Vieira e do diretor técnico do setor, Jorgiele de Oliveira, foram informados sobre a atual situação financeira da prefeitura, impossibilitada, no momento, de dar continuidade à obra de construção do Shopping Popular.
— Temos muito carinho pelos nossos vendedores ambulantes. O desejo deles é voltar para o local original do Shopping Popular, mas infelizmente não há verba hoje para realizar esta obra. Vamos trabalhar, então, para aumentar a qualidade do local — comentou o prefeito Rafael Diniz.
Recebidos pela segunda vez pelo prefeito, os permissionários expressaram o valor de serem ouvidos e respeitados em seus questionamentos, como disse o vice-presidente da Avasp, Carlos Correa Firmo. “Passamos oito anos tentando conversar com a gestão anterior. Não vai poder acontecer nesse ano, mas que podemos ter melhorias no local onde estamos”, comentou Carlos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS