Paulo Feijó como testemunha de Jorge Rangel na Chequinho
Aldir Sales 08/07/2017 11:15 - Atualizado em 08/07/2017 11:15
O deputado federal Paulo Feijó (PR) foi convocado como testemunha do vereador eleito e não diplomado Jorge Rangel (PTB) em ação penal da Chequinho. O depoimento foi marcado para o próximo dia 17 de julho, às 14h, no Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos. Conforme consta no processo, foi Feijó quem designou o melhor dia e horário para sua oitiva.
Feijó “confirmou presença, dando-se por intimado, ressalvando que se houver algum imprevisto que inviabilizasse sua presença à audiência, devido a agenda parlamentar, o mesmo entraria em contato via telefone e narraria o ocorrido”.
Rangel foi um dos seis vereadores impedidos pela Justiça Eleitoral de serem diplomados em dezembro do ano passado. Além dele, Linda Mara (PTC), Thiago Virgílio (PTC), Miguelito (PSL), Ozéias (PSDB) e Kellinho (PR) também sofreram a mesma medida restritiva. No entanto, apenas o próprio Jorge Rangel e Kellinho ainda não conseguiram reverter a decisão nas instâncias superiores.
Na próxima segunda-feira, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) colocou na pauta o julgamento de um mandado de segurança impetrado por Rangel. A ação chegou a começar a ser analisada no dia 5 de abril, mas foi adiada por causa de um pedido de vista da desembargadora Fernanda Tórtima.
Também consta na pauta da Corte o julgamento de um mandado de segurança relacionado a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que tem como réus Rangel, Virgílio, Linda, Kellinho e Ozéias, também do dia 5 de abril. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS