Duplicação da BR 356 considerada prioridade
20/07/2017 18:45 - Atualizado em 22/07/2017 23:55
Duplicação foi discutida em reunião
Duplicação foi discutida em reunião / Secom - SJB
Em visita a São João da Barra, o presidente da Comissão de Viação e Transporte da Câmara Federal, deputado Altineu Côrtes (PMDB) destacou que a duplicação da BR 356, no trecho entre Campos e SJB, será prioridade nesse segundo semestre. Nesta quinta-feira (20), a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), recebeu Côrtes e outros deputados, além de prefeitos da região e demais autoridades locais.
Além de conversarem sobre a necessidade da duplicação da principal rodovia de acesso à São João da Barra, a comitiva também visitaram as instalações do Porto do Açu.
— Como presidente da Comissão de Viação e Transporte, participei da visita ao Porto do Açu na cidade de São João da Barra. A duplicação da BR 356, entre as cidades de Campos dos Goytacazes e São João da Barra, será uma prioridade nesse segundo semestre, já que ajudará na questão logística da região, gerando emprego e renda para no Norte do Estado do Rio — declarou o deputado Altineu Côrtes.
A duplicação da BR 356 é uma bandeira que volta a ser levantada pela prefeita Carla Machado em sua terceira gestão como prefeita de São João da Barra. Durante audiência com o presidente da Comissão de Transportes da Câmara dos Deputados, na semana passada, foi solicitada intervenção junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) e à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e agendada a visita ao município.
A visita também contou com a presença da prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB); da prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (PTN); do deputado federal Julio Lopes (PP); do secretário estadual de Agricultura, Jair Bittencourt; do deputado estadual João Peixoto (PSDC); demais autoridades locais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS