Últimos preparativos para Arraiá Gastronômico de Grussaí
20/07/2017 17:52 - Atualizado em 22/07/2017 23:54
Prefeita conferiu os preparativos
Prefeita conferiu os preparativos / Secom - SJB
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, visitou na terça-feira (18), o Polo Gastronômico de Grussaí e conferiu os últimos preparativos para o 1º Arraiá Gastronômico, que terá sua abertura oficial na manhã do próximo sábado (22), às 11h30, prosseguindo com diversas atrações nas noites de 22, 23, 29 e 30 de julho, sempre a partir das 19h. O evento é uma iniciativa dos proprietários de quiosques, com apoio da Prefeitura, e visa incentivar a culinária local, o associativismo, o empreendedorismo, o turismo e a economia.
Além de pintura e pequenos reparos, o Polo está recebendo decoração alusiva ao tema do evento. “Estamos otimistas que este também será um evento de sucesso. Nos alegra saber que foi uma iniciativa dos comerciantes do polo, que estão buscando, assim como o nosso governo, alternativas para crescer mesmo diante de toda essa crise. Precisamos desse tipo de atitude para não deixar nossa cidade parada”, disse a prefeita Carla Machado.
O 1º Arraiá Gastronômico vai contar com pratos especiais que serão comercializados ao custo de R$ 15,00, desde frutos do mar a carnes variadas, além de outras opções oferecidas nos quiosques. Apresentações culturais e musicais prometem esquentar o público que passar pelo local.
A programação vai contar no dia 22, com a banda Levanta a Saia e os grupos culturais Sonho, Amor e Fantasia, com a “Quadrilha Tradição”, e Lourenço do Espírito Santo, com a quadrilha “Lua cheia – Mistérios e encantos do Pontal de Atafona”. Já no dia 23, tem o grupo Levada Mix, e a companhia de dança Anônimos da Arte, apresenta a quadrilha com o tema “Saudade meu remédio é cantar”, seguida da quadrilha “Mãe querida maluca”, de Barcelos.
No fim de semana seguinte, no dia 29, Trio Lamparão e as quadrilhas “Lua cheia – Mistérios e encantos do Pontal de Atafona” e “Saudade meu remédio é cantar”. Fechando a programação, domingo (30), show com Davi Alves, apresentação de dança com a Associarthis e quadrilha “Mãe querida maluca”, de Barcelos. As atrações tem início às 19h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS