Chuva e temperatura baixa em Campos
Julia Beraladi 29/07/2017 14:59 - Atualizado em 31/07/2017 14:14
A quinta-feira amanheceu chuvosa em Campos
A quinta-feira amanheceu chuvosa em Campos / Paulo Pinheiro
O dia amanheceu chuvoso e as temperaturas caíram neste sábado (29) em Campos. Desde a madrugada, a chuva atingiu a região mudando o cenário nas ruas do município. No entanto, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), esse clima frio não permanecerá por muito tempo. Para este sábado (29) há 70% de possibilidade de chuva e a temperatura deve atingir a máxima de 24ºC. Já no domingo, a probabilidade de chuva é de 5%. As temperaturas devem chegar a 18ºC, atingindo máxima de 25ºC.
De acordo com o diretor executivo da Defesa Civil de Campos, Edison Pessanha, apesar da chuva, não teve nenhum ponto de alagamento na cidade de Campos. Ele alertou também para previsão de ressaca para todos os mares do estado do Rio de Janeiro. As ondas podem chegar até três metros.
Nas regiões próximas como São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra, o clima também é chuvoso neste sábado, mas com pouca probabilidade de chuva para o domingo.
Em São Fidélis, a máxima neste sábado (29) chega a 27ºC, com a probabilidade de 70% de chuva. No domingo (30), a mínima é de 18ºC e a máxima de 25ºC, com probabilidade de chuva de 5%. Em São Francisco de Itabapoana, neste sábado (29), chega a 25ºC, com a probabilidade de 70º de chuva. No domingo, a mínima chega a 18ºC e a máxima é de 25ºC, com a probabilidade de chuva de 5%. Já em São João da Barra, a máxima neste sábado é de 25ºC, no domingo a mínima é de 19ºC e a máxima é de 25º, com a probabilidade de chuva de 5%.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS