Homem assassinado a tiros em frente de casa
Jane Ribeiro 25/07/2017 13:15 - Atualizado em 26/07/2017 10:44
  • Jovem assassinado no Santa Rosa

    Jovem assassinado no Santa Rosa

  • Jovem assassinado no Santa Rosa

    Jovem assassinado no Santa Rosa

A violência continua em Campos. Mais um homicídio foi registrado. Desta vez no Parque Santa Rosa, em Guarus onde, na semana passada, moradores fizeram uma manifestação pedindo paz no bairro, após dias de registro de tiroteio entre integrantes de facções criminosas. Um homem de 32 anos, identificado como Alex Souza Alves, foi assassinado com vários tiros na manhã desta terça-feira (25), na rua Soares de Passos, no Condomínio Habitacional do Parque Santa Rosa. Alex, segundo informações da Polícia militar, estava em frente da sua casa quando foi morto. Esse é o quarto homicídio do mês de julho e o 98º do ano.
O crime aconteceu por volta das 9h30, quando a vítima estava saindo de casa de bicicleta para ir trabalhar. No local foram encontradas nove cápsulas deflagradas. Segundo os policiais, Alex não tem antecedentes criminais e nem envolvimento com drogas. Não há informações sobre o que motivou o crime e nem sobre os suspeitos.
O crime será investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.
Manifestação — No último dia 21, por volta das 11h, cerca de 50 pessoas, incluindo crianças, se reuniram na estrada que dá acesso às casas populares do Parque Santa Rosa, ateando fogo em galhos e pneus e segurando cartazes com pedidos de paz para o bairro. Eles protestavam, após dias de registro de tiroteio entre integrantes de facções criminosas que seriam divergentes sobre a união entre os lados.
Ainda na noite do dia 21, uma operação foi realizada no bairro e 10 suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas foram detidos. Entre os presos estavam oito homens, duas mulheres e quatro menores. Eles foram levados para a 146ª DP.
Segundo informações dos policiais, todos têm envolvimento no tráfico dos bairros Santa Rosa, Eldorado, nas comunidades do Sapo I e II.
Fotos: Jane Ribeiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS